Pesquisa aponta Alberto Neto com menor rejeição entre os prefeituráveis de Manaus


Pesquisa de intenção de voto do Instituto Pontual, divulgado na manhã desta segunda-feira (6), mostra que o pré-candidato a prefeitura de Manaus, Capitão Alberto Neto (Republicanos), tem o menor índice de rejeição entre os candidatos e maior chance de crescimento entre os eleitores.


O pré candidato, que é deputado federal pelo Republicamos Amazonas, tem 5,9% das intenções de votos e somente 0,7% de rejeição, o menor índice entre os prefeituráveis.


Segundo a pesquisa, o candidato ocupa a terceira posição entre os candidatos com mais chance de seguir para o segundo turno. Alberto Neto cresceu bastante se comparado às pesquisas anteriores, mostrando que tem grande probabilidade de disputar o segundo turno das eleições municipais.


Procurado pelo Poder Amazonas, Alberto Neto disse que as pesquisas apontam o fortalecimento do seu nome para Prefeitura como fruto do trabalho que vem desenvolvendo como parlamentar pelo estado.


"Temos feito um grande trabalho na Câmara dos Deputados e os manauaras têm visto isso. A população está cansada de só ouvir promessas, ela quer ver um trabalho prático. É o que tenho procurado fazer lá em Brasília e com certeza teremos um plano para ser executado aqui em Manaus" afirmou.

2 visualizações

Siga o Poder nas redes sociais

  • Facebook
  • Instagram

© 2020. Poder Amazonas